quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Organizadores de brinquedos DIY (Faça você mesmo)


Se tem uma coisa que eu gosto é de caixas organizadoras de brinquedos, porque brinquedos é uma coisa que se esparrama pelo chão (né, mamães?), mas também gosto muito de coisas criativas e que dá aquele toque DIY que é o famoso " Faça Você Mesmo", nada mais legal que ver a criatividade na decoração da minha casa e no espaço do meu filho não poderia ser diferente.

Eu adoro criar e decorar e se for com o meu jeitinho então, nem se fala, mas aos poucos vou mostrando algumas coisas por aqui, se você estiver me seguindo (clica aqui) com certeza vai receber as atualizações (hahaha).

Vamos lá, a caixa de feira é um exemplo muito bacana e fácil, ela é muito fácil de pintar e o resultado fica lindo, é só dá uma olhada na foto abaixo, somente pintei a caixa com tinta azul e colei essa carinha que eu mesma fiz com folha de EVA, a cabeça é só fazer em círculo no EVA, os olhinhos e a boca é só dar uma busca no Google que tem vários modelos de molde, o lápis também é feito de EVA e tem moldes no Google (é só dar uma busca de molde de lápis com EVA),mas se quiser decorar com outra figura é só transferir para a folha de EVA que dá super certo também, deixe sua imaginação fluir, o resultado é algo divertido e as crianças adoram os brinquedos dentro de uma caixa com essa carinha.





Agora esse cesto minha gente, fica muito fofo, porque ele é vazado e dá para ver os brinquedos dentro e esse efeito é o mais bacana, e o melhor é apenas um cesto de roupas sujas, kkk, isso mesmo, quando a criança passar dessa fase você vai utilizar lá na sua lavanderia.

Fico por aqui e até a próxima...

Gostou da dica? Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...