terça-feira, 1 de agosto de 2017

Festa tema MICKEY: Nicollas 02 aninhos

Essa decoração do tema MICKEY você também pode fazer é super fácil!!! E foi da festinha do Nicollas de 02 aninhos, então, foi uma festinha bem menor que a de 01 aninho (clique aqui), mas nem por isso deixei passar em branco e coloquei a mão na massa, isso mesmo eu tenho algumas inspirações para decoração e resolvi colocar estes meus dons em ação, já que seria uma festinha.

O tema da decoração foi  MICKEY, então já iniciei minha decoração com custo mínimo possível, e fui à uma loja dessas que vendem produtos de 1,99 e garimpei (adoro!!!), por lá encontrei forminhas de poá para brigadeiros na cor vermelha e na cor preta com bolinhas brancas.

Fui em uma papelaria comprar folha de EVA na cor vermelho e na cor preto, que utilizei para as letras do PARABÉNS e do nome do meu filho. Ah, e aquela cabeça de Mickey na parede (veja as fotos abaixo), o molde foi uma bacia e um pote menor para fazer o círculo das orelhas, só com uma única folha de EVA preto eu fiz ela. Ah, e não recortei as orelhas separadas tá, recortei dando um espaço de uma orelha a outra.

Também comprei bexigas do tema e  pratinhos do tema, colei os pratinhos naqueles palitos que coloca a bexiga, comprei um ursinho do Mickey (mas se você já tiver melhor ainda) e coloquei na mesa um quadrinho com o Michey utilizando a figura do próprio pratinho, somente recortei e coloquei no quadrinho e o mais legal é que este quadrinho é de foto, depois você pode reutilizá-lo.
Com as próprias forminhas de brigadeiro também fiz alguns moldes em formato da cabeça do Mickey e colei na frente das forminhas.

Coloquei na mesa copinhos pequenos transparentes com gominhas vermelhas e amarelas e para decorar os pirulitos que eram em formato de coração e recortei círculos da folha de EVA e colei nas duas pontas que ficaram parecendo orelhinhas que lembram o Mickey.
Embalei balas de coco com papel de bala vermelho e joguei nos espaços na mesa.

Essa é uma festinha simples, porém foi decorada com muito amor para o meu filho, e depois dessa festinha aconteceu como na festinha de 01 ano, o Mickey se tonou o personagem favorito!!!

Então, mamães fica a DICA. O resultado foi este das fotos!!!







Até logo...

Quer receber as atualizações do BLOG??? É só clicar no CURTIR na página do facebook:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...